Moraes_Projetista
| Assunto: Dúvida Ao usar o DomusCad!!! Qui Fev 17, 2011 11:55 am | |
| ola pessoal,
tenho duvidas no domuscad, estou iniciando nessa área e o curso que fiz foi limitado demais para atender minhas expectativas. Alguem pode ensinar a fazer moveis tamponados no domus? | |
|
Suporte DomusCAD
| Assunto: Como fazer móveis tamponados Seg Mar 28, 2011 11:47 am | |
| - Moraes_Projetista escreveu:
- ola pessoal,
tenho duvidas no domuscad, estou iniciando nessa área e o curso que fiz foi limitado demais para atender minhas expectativas. Alguem pode ensinar a fazer moveis tamponados no domus? Olá Moraes ! Para fazer esses tipos de móveis você terá primeiro que alterar o modo de contrução.Para fazer isso terá que alterar os padrões de medidas em "MEDIDAS", este menu se encontra na barra de ferramentas que fica no lado esquerdo da plataforma de trabalho do DomusCAD, no menu ferramentas, ou até pode-se digitar o comando MED diretamente. Para acessar este menu, clique em medidas/ Ajuste de medidas e na caixa que aparecer altere as medidas de cada peça de seu móvel. Obs: Depois de ter feito as alterações você pode salvar uma tabela de ajustes, para posteriormente usá-la ao abrir outro projeto, ou seja, depois de ter alterado as medidas e salvao não precisará refazer os ajustes. Obs: | |
|